Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, nesse post eu vou falar um pouquinho de mim. Vamos me conhecer?!
1_ Lugares que quero visitar: Paris, Disney, Olando, New York e Estados Unidos.
2_ Coleção de livros que quero: Diário de um Banana e Querido Diário Otário.
3_ Frutas preferidas: Uva Verde, Morango e Abacaxi.
4_ Cores prediletas: Lilás, Verde Água e Vermelho.
5_ Conhecimentos que tenho: Moda e combinações de roupas.
Bom meninas, foi isso espero que gostem, pois fiz com muito carinho! Beijinhos, Tchau!!
Minha Stardoll!!
Bom, em agosto eu vou dar alguns truques e dicas para vocês aqui no blog. Ok!?
Então foi isso, deixem o nome das suas doll's aqui nos comentários.
Tchau
Como Fazer Capinhas Para Celular
Olá meninas, hoje vou ensinar para vocês como fazer capinhas de celular. Não vou fazer vídeo.(Porque eu não sei fazer) então vai ter que ser escrito ok!?
Vou ensinar dois jeitos de fazer!
1_ Compre uma capinha transparente.
2_ Procure no Google Imagens uma foto que goste e imprima.
3_ Recorte a foto, coloque a foto na capinha e marque com um lápis, aonde tem que cortar. Ex: Na câmera, no flash(se tiver), no botão liga e desliga, e outros.
4_ Pronto, sua capinha está feita. Agora é só aproveita.
Agora vou ensinar o segundo jeito.
1_ Se sua capinha tem desenho, e está toda desgastada, tire a tinta com acetona.
2_ Agora que sua capinha está com a cor bege, pegue um esmalte e pinte a capinha toda, e espere secar.
3_ Agora que secou. Se quiser, passe glitter ou enfeite com strass
. Espere secar, e pronto sua capinha está feita.
Então meninas, foi isso. Espero que tenham intendido. E outra coisinha, peçam posts.
Beijinhos da Gê! Tchau.
Vou ensinar dois jeitos de fazer!
1_ Compre uma capinha transparente.
2_ Procure no Google Imagens uma foto que goste e imprima.
3_ Recorte a foto, coloque a foto na capinha e marque com um lápis, aonde tem que cortar. Ex: Na câmera, no flash(se tiver), no botão liga e desliga, e outros.
4_ Pronto, sua capinha está feita. Agora é só aproveita.
Agora vou ensinar o segundo jeito.
1_ Se sua capinha tem desenho, e está toda desgastada, tire a tinta com acetona.
2_ Agora que sua capinha está com a cor bege, pegue um esmalte e pinte a capinha toda, e espere secar.
3_ Agora que secou. Se quiser, passe glitter ou enfeite com strass
. Espere secar, e pronto sua capinha está feita.
Então meninas, foi isso. Espero que tenham intendido. E outra coisinha, peçam posts.
Beijinhos da Gê! Tchau.
Look para ir no Shopping com as Amigas- Pedido da Leitora Carolina Barbosa
Oii meninas, tudo bem? Nesse post venho dar algumas dicas de roupas para ir no Shopping com as amigas!
Look 1
Look 1
Look 2
Look 3
Look 4
Look 5
Então meninas foram esses os look's que eu mais gostei, espero que gostem. Beijos! Tchau.
Ideias Para Status de Whatsapp
Olá menias, tudo bem? Hoje venho dar algumas dicas pra vocês se estão sem ideias de status, e colocam trechos de musicas. Espero que gostem!
1_O segredo é ser feliz.
2_ Nem tudo acontece, na hora que quer.
3_Liberte a mente de coisas ruins
4_ Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.
5_ Já dizia a lenda que vencedores vence dores!
6_Vai na fé, não na sorte.
7_Agora eu sou de outro nível, se você virou a página eu queimei o livro.
8_"Quer?... Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é chuva!"
9_"Se a vida estiver difícil, trate de ficar mais forte!"
10_"A vida é muito curta, para viver duas vezes"
Então meninas, esses foram os status que gosto, e estou compartilhando com vocês!
Beijos, Tchau!
1_O segredo é ser feliz.
2_ Nem tudo acontece, na hora que quer.
3_Liberte a mente de coisas ruins
4_ Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.
5_ Já dizia a lenda que vencedores vence dores!
6_Vai na fé, não na sorte.
7_Agora eu sou de outro nível, se você virou a página eu queimei o livro.
8_"Quer?... Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é chuva!"
9_"Se a vida estiver difícil, trate de ficar mais forte!"
10_"A vida é muito curta, para viver duas vezes"
Então meninas, esses foram os status que gosto, e estou compartilhando com vocês!
Beijos, Tchau!
Desculpem o meu sumiço!
Olá meninas, nesse post eu vim pedir desculpas pelo meu sumiço!
Bom eu sumi pq eu estava em semana de prova, estou sem ideias para posts, e outros motivos.
Ah e outra coisa peçam posts nos comentários, mas peçam posts legais, não posts tipo:respostas para cocotas, como ser patricinha. Por favor né esse blog é de dicas, make, etc. Não de patys!
Tchau tchau!
Bom eu sumi pq eu estava em semana de prova, estou sem ideias para posts, e outros motivos.
Ah e outra coisa peçam posts nos comentários, mas peçam posts legais, não posts tipo:respostas para cocotas, como ser patricinha. Por favor né esse blog é de dicas, make, etc. Não de patys!
Tchau tchau!
Looks com Coturnos
Olá meninas, hoje vou falar sobre Look's com Coturnos... Mas o que é Coturnos?? Coturnos são sapatos igual a bota, aqui em baixo vou colocar a foto de um coturnos.
Agora vamos aos look's?!
Look 1
Look 2
Look 3
Look 4
Um mais bonito que o outro.
Foi isso!
Beijinhos Da Ge!
Penteados Para Cabelos Cacheados
Tag:Divertida
Olá meninas, tudo bem? Hoje vou fazer uma tag. A tag divertida, vamos lá?!
Se eu fosse um mês:
Dezembro, porque é o mês do meu aniversário.
Se eu fosse um dia da semana:
Sábado.
Se eu fosse uma estação do ano:
Inverno, eu queria que aqui no Brasil nevasse.
Se eu fosse um planeta:
Marte.
Se eu fosse uma direção:
Sul.
Se eu fosse um móvel:
Cama.
Se eu fosse um pecado:
Preguiça.
Se eu fosse um sentido:
Visão, para ver as criaturas da natureza.
Se eu fosse uma pedra:
Pérola.
Se eu fosse uma planta:
Ananas.
Se eu fosse uma flor:
Jasmim.
Se eu fosse um clima:
Frio. ^-^
Se eu fosse um prato:
Lasanha.
Se eu fosse um instrumento musical:
Guitarra.
Se eu fosse um elemento:
Água.
Se eu fosse uma cor:
Lilás.
Se eu fosse um animal:
Cachorro. (Chau Chau)
Se eu fosse um som:
Som de pássaros.
Se eu fosse um sentimento:
Amor.
Se eu fosse um lugar:
Nicolândia.
Se eu fosse um sabor:
Sorvete.
Se eu fosse uma palavra:
Saudade.
Se eu fosse um objeto:
Celular.
Se eu fosse uma parte do corpo:
Boca.
Se eu fosse um número:
12
Se eu fosse um símbolo:
Se eu fosse uma música:
David Guetta - Shot Me Down ft. Skylar Grey
Então meninas, foi essa a tag!
Beijos da Gê!!
Se eu fosse um mês:
Dezembro, porque é o mês do meu aniversário.
Se eu fosse um dia da semana:
Sábado.
Se eu fosse uma estação do ano:
Inverno, eu queria que aqui no Brasil nevasse.
Se eu fosse um planeta:
Marte.
Se eu fosse uma direção:
Sul.
Se eu fosse um móvel:
Cama.
Se eu fosse um pecado:
Preguiça.
Se eu fosse um sentido:
Visão, para ver as criaturas da natureza.
Se eu fosse uma pedra:
Pérola.
Se eu fosse uma planta:
Ananas.
Se eu fosse uma flor:
Jasmim.
Se eu fosse um clima:
Frio. ^-^
Se eu fosse um prato:
Lasanha.
Se eu fosse um instrumento musical:
Guitarra.
Se eu fosse um elemento:
Água.
Se eu fosse uma cor:
Lilás.
Se eu fosse um animal:
Cachorro. (Chau Chau)
Se eu fosse um som:
Som de pássaros.
Se eu fosse um sentimento:
Amor.
Se eu fosse um lugar:
Nicolândia.
Se eu fosse um sabor:
Sorvete.
Se eu fosse uma palavra:
Saudade.
Se eu fosse um objeto:
Celular.
Se eu fosse uma parte do corpo:
Boca.
Se eu fosse um número:
12
Se eu fosse um símbolo:
Se eu fosse uma música:
David Guetta - Shot Me Down ft. Skylar Grey
Então meninas, foi essa a tag!
Beijos da Gê!!
Chaveiros Lindos
Assinar:
Postagens (Atom)




