Códigos de Presente- Stardoll

 Olá lindas, em um post eu falei que iria dar umas dicas, do jogo Stradoll e hoje eu vim cumprir o que falei. Aqui embaixo vou deixar uns códigos de presente, e se vocês não sabem onde fica, eu vou ensinas passo a posso de como ir no cartão de presente ou cartão de visita. É a mesma coisa. Vamos?!

 1_ Faça o login no jogo Stardoll, se você não tem crie uma boneca.

 2_ Depois de ter feito o login ou criado uma boneca, vai ter um painel em cima com: Stardoll, o rosto da sua Doll, e outras coisa.

 3_ Agora você vai colocar o Mouse sobre o rosto da sua Doll, mais não é pra clicar, e vai aparecer as seguintes opções: Minha Contas, Configurações, Ajuda, Dúvidas Frequentes, Minha Página, Presente Diário, Torna-se Superstar e Sair.

 4_ Agora você vai clicar em "Minha Conta", e vai te levar pra uma página que mostra quantas Starcoins, Stardollars você tem. Em cima vai ter outras opções e você vai clicar em "Cartões de Visita"

 5_ Vá no final da página e você ira ver a "Resgatar código de presente".
 
                                          Vamos aos códigos. Irei caracterizar os presentes.
                                         

 Código 1: RH-ZZSJ486M3 você vai ganhar um vestido longo sem manga da cor verde com listras

 Código 2: RH-VSYDKK6PR você vai ganhar um vestido meio tomara que caia da cor laranja

 Código 3: RH-D4JJNP3KA você vai ganhar um casaco roxo que na parte de cima é de "pele"

 Código 4: RH-7OTXF24MY você vai ganhar um salto alto dourado com meias bege

 Código 5: RH-B5UC3BPH9 você vai ganhar uma bolsa azul

 Código 6: RH-MTXLV2UKS você vai ganhar um salto preto com branco, mas ele não vai ficar aonde fica os sapatos e as bolsas, vai ficar onde tem roupas.

 Código 7: RH-JL742KQQE você vai ganhar um vestido rosa puxado para o roxo

 Código 8: RH-BC278U54P você vai ganhar um salto alto dourado com umas pedrinhas coloridas

 Código 9: RH-UV1FXCGLX você vai ganhar uma bolsa de praia

 Código 10: RH-6JNYPBB59 você vai ganhar uma bolsa que parece uma medalha de ouro da Cover Girl
Esse foram os códigos, espero que tenham lhe ajudado. Qualquer duvida em missão, ou em outras coisas é só pedir aqui nos comentários, okay?! Um beijo grande pra vocês e tchau tchau!!

Look's Para Ir No Nicolândia Com a Família Ou Com As Amigas!


 Olá lindas, tudo bem com vocês?? Espero que sim! Hoje vim trazer mais um post pra vocês, é para vocês ficarem sabendo que look irem para o Nicolândia. Mas vocês tem que usar uma roupa confortável, não dá pra usar uma saia ou um vestido. Porque tem vários brinquedos que dá aquele vento, e não seria legal esse vento com uma saia ou um vestido, né?! Vou deixar vários look's acho que uns 10 à 20 porque são vários que não dá pra decidir. Mas vamos aos look's?!

                                                                              Look 1


Look 2


Look 3


Look 4


Look 5


Look 6


Look 7


Look 8


Look 9


Look 10


Look 11


Look's 12


Look 13


Look 14


Look 15


Um mais lindo que o outro né?! Vários look's, mas esse look's podem ser usados par a várias ocasiões tipo cinema, restaurante com a família, sorveteria com os amigos, etc. Espero que tenham gostado. Um milhão de beijos para vocês!! Tchau!!

Pesquisa Sobre o Blog!!

 Oi meninas, hoje vou fazer uma pesquisa sobre o blog, e gostaria que vocês respondessem essas 3 perguntas. Vamos começar!!

  1_ O que você gosta aqui no blog??

  2_ O que você não gosta aqui no blog??

  3_ O que você mudaria aqui no blog??

  Pronto, agora é só vocês responderem. E por favor respondam em ordem.

  Exemplo: 1 _________
                 2 _________
                 3 _________        Entenderam? Espero que sim. Beijos!!




Cadê Minha Inspiração??

 Oi meninas, pelo nome do post já dá pra perceber que estou sem ideia. E gostaria muito de que vocês deixassem aqui nos comentários quais posts vocês gostariam que eu postasse. E verei se essa ideia combina com o blog. Mas já avisei e vou repetir. Por favor, peçam posts dessentes, não posts idiotas. Exemplo: Como ser uma Barbie. Gente, quem quiser ser a Barbie. é só fazer plastica.
  Mas foi só isso e por favor deixem nos comentários os posts. Por favor!!

Blusas com Desenhos!


 Oi meninas, hoje vou falar de blusas que são estampadas, com desenho do Bob Esponja, Jake, etc.
E eu achei bem legal falar sobre elas aqui no blog. Aqui embaixo vou deixar alguns look's, pra vocês se inspirarem!!

                                                                       Look 1

Look's 2

Look's 3

Look's 4

Look's 5

Cada blusa mais linda que a outra né?! Meninas, foi isso. Espero que tenham gostado, pois fiz com muito amor! Beijos tchau tchau!!


Tag: e se eu te perguntasse.



Olá meninas, hoje eu vou responder a tag e se eu te perguntasse. Vamos as perguntas e respostas?!
1- Você tem alguma mania? Qual?                                                                                                                Sim. Roer as unhas.
2- Você cumprimenta estranhos na rua?                                                                                                      Não.
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?                                                                                     Minha mãe.
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?                                                Sim.
5- Você fuma?                                                                                                                                                Não.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?                                                                            Comigo são 4 pessoas.
7- Você tem medo de envelhecer?                                                                                                                Não, todo mundo um dia vai envelhecer.                     
8- Você usa maquiagem vencida?                                                                                                                Não.
9- Qual a sua prioridade na vida?                                                                                                                  Não sei!
10- Você joga lixo na rua?                                                                                                                            De vez em quando!!
11- Você está lendo algum livro? Qual?
 Por enquanto não!
12- Com que frequência você faz as unhas?
  De uma em uma semana.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
  Não.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
   De vez em quando eu passo um rímel transparente. Mas diariamente eu passo um brilho.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
   Eu não gravo vídeos.

16- Qual seu cheiro agora?
  Morango.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
  Dependendo da marca, sim.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
 Sim, se não eu ficaria com a consciência pessada.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
  Sim.

20- Você é uma pessoa sociável?
  Não.

21- Seu celular está sempre com créditos?
 Não.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
 Não sei.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
 Sim.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
  Não.

25- Você é feliz?
  Sim.

26- Você é uma pessoa vingativa?
  Depende do que a pessoa fez.


27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
 Sim.

28- Você acredita que as pessoas mudam?
  Sim.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
  Sim.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
 Quem fala isso é que não tem nada pra fazer.
Respondam essa TAG também :) Espero que tenham gostado.


Beijos <3

Especial Dia dos Pais: Passeando com o Paizão

 Olá meninas, como o dia dos pais está chegando (é amanhã), e você gostaria de levar o papai pra sair, e não sabe que lugar seria melhor. Então você está no blog certo!!! Vou dar 5 dicas de lugares, para sair com o paizão.

 Dica 1: Nicolândia, no dia dos pais tem uma promoção, que o Nicolândia fez. Filho pagante, o passaporte de papai é grátis.

 Dica 2: Cinema, leve-o para assistir um filme engraçado, mas tem que ser um filme que ele esteja interessado em assistir.

 Dica 3: Pizzaria, quem não gosta de pizza né?? Então, é um ótimo lugar para sair com o papai!

 Dica 4: Giraffas, almoçar, lanchar ou até mesmo jantar. No Giraffas tem várias opções. Milk Shake, Hambúrguer ou comida. Fico até confusa. Rs

 Dica 5: Shopping, renovar o guarda-roupa do papai não tem problema, né!! Leve o paizão pra comprar uma roupa, um sapato, etc. Ele ficara muito feliz.

  Meninas, essas dicas que eu dei.Não vai ser papai que vai pagar não, viu!!! Peça pra mamãe ou pra vovó de ajudar, dando uns R$80,00 à R$100,00 reais, explique que é pra levar o papai pra passear. Elas iram te intender!!

  Foi isso, espero que tenham gostado. Tchau tchau!!

Divulgando ^^

 Olá meninas, hoje vim divulgar um blog mega lindo, que da dicas ótimas. Eu adorei o blog.

Aqui em baixo vou deixar o link. Para vocês darem uma passadinha lá.

Link: http://universe-wonderland.blogspot.pt/

Então foi isso.
Tchau!!

Receita: Pavê Simples

 Olá meninas, nesse post eu vou ensinar a fazer Pavê Simples. Peçam ajuda aos pais. Vamos lá?!

Ingredientes:

  • 16 bolachas de champanhe (150 g)
  • 150 g de manteiga sem sal
  • 4 gemas
  • 150 g de açúcar
  • 2 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 1 xícara (chá) de café
  • 100 g de amêndoas torradas e picadas
Modo de Preparo:
  1. Bata as gemas com a manteiga e junte açúcar, em seguida, adicione chocolate em pó e vá acrescentando, aos poucos, o café, continuando a bater até a massa ficar bem firme.
  2. Abra as bolachas ao meio e passe o recheio em todas elas; arrume-as em camadas e enfeite, cobrindo com o recheio que sobrar e salpicando com as amêndoas torradas, descascadas e picadas
Prontinho, o Pavê está feito. E se não intenderam alguma coisa, é só me perguntar nos comentários!!

Saia Fit and Flare

Olá menina. Hoje no quadro ta na moda, vou falar da nova saia Fit and Flare. É uma saia, bem ajustada na parte de cima e um leve ondulado na barra. Essa saia é muito diva, e bem fofa. Aqui embaixo vou deixar alguns look's pra vocês.

                                                                          Look 1
Look 2

Look 3

Look 4
Look 5

Então meninas, pelas fotos, dá pra ver que a saia Fit and Flare é muito linda. Espero que tenham gostado. Um um beijo grande pra vocês e Tchau tchau!!